Blog Viagens com Filhos: nós fazemos parte!

O Entre Mochilas e Malinhas surgiu de perguntas que me faziam sobre nossos passeios e viagens em família: onde vocês se hospedaram? é legal para as crianças? dá pra levar criança pequena? quanto pagaram?
Como nem sempre confiava na minha memória e dificilmente guardava valores (depois de pagos, obviamente), achei que reunir todas as informações num blog seria útil para as pessoas - já conhecia e consultava vários, dependendo do destino que nos interessava. E então, no ano passado, nasceu esse meu filhinho querido... feinho, como são os recém-nascidos, já mudou a cara, engordou, foi ganhando corpo e ainda tem muito o que crescer e aprender e conhecer o mundo.
Mas ele já faz parte de uma comunidade. Com muito orgulho de fazer parte disso, nasce hoje, dia 12 de outubro de 2017, dia das crianças, um portal que reúne 50 blogueiros brasileiros - famílias de todos os tipos, formatos e estilos de viagem. É o maior site com conteúdo de viagem em português. E estamos lá, com nossos malinhas.



O Viagens com Filhos reúne, em um único lugar, os milhares de conteúdos produzidos por todos os blogueiros em suas andanças pelo mundo. Ele entra no ar com conteúdo sobre o mundo inteiro, e reúne roteiros, dicas, fotos e vídeos sobre mais de 50 países e 50 destinos no Brasil, todos voltados para quem viaja em família. Unidos, os blogueiros de todo os cantos do país somam mais de um milhão de seguidores nas redes sociais. É muita coisa, não? Quanta gente concorda conosco que viajar muda a vida, a nossa e das nossas crianças, abre os olhos e o coração para tantas experiências e aprendizados. O mundo é grande demais pra ficar só em casa...
Mas a grande sacada é o quanto ele vai facilitar a vida dos (potenciais) viajantes. É aquela minha intenção lá do início, magnificada com uma super lente de aumento. O site ficou lindo, funcional, fácil de usar. Cheio de ideias, sugestões e dicas de quem já foi para aqueles lugares todos.
Corram lá pra ver. Divulguem para a família e para os amigos. Venham fazer parte dessa comunidade!

Comentários