Vem com a gente!!

A ideia desse blog surgiu por conta do nosso hobby predileto: Viajar!
Juntamos eu e marido, que já gostávamos de uma estrada desde quando ainda não éramos casal, com nossos dois malinhas - que hoje têm 6 e 3 anos, mas que se acostumaram desde cedo a viajar.
Viajar marcou nossas vidas de muitas maneiras... Tivemos certeza que éramos um bom casal na nossa primeira viagem. Descobrimos a malinha #1 na minha barriga num quarto de hotel durante uma viagem. Encontramos tantos gostos em comum.
E em várias viagens temos ainda um terceiro malinha - já quase uma mochila - meu enteado adolescente. Os dois malinhas menores amam quando o irmão está junto! Ele encara todas e ainda ajuda a entreter os pequenos...

Mas que fique claro uma coisa: não somos uma família de resort, tampouco gostamos de albergues. Somos da coluna do meio. Viajamos mas não esbanjamos, não gostamos de ficar presos em um único lugar, não somos fãs de monitoria para as crianças. Viajar para nós é curtir a família quando estamos todos juntos, é explorar os lugares, é proporcionar novas experiências para nossos malinhas, é mostrar pra eles que o mundo é bem maior que a nossa casa - e fazer tudo isso caber no nosso orçamento! Gostamos também de viajar a dois - afinal, ter filhos é a melhor coisa do mundo, mas umas férias dos malinhas de vez em quando não faz mal, pra resgatar aquela intimidade gostosa de namorados.

Gostamos de natureza e museus, praias e montanhas, jipe e barco, urbano e rural - experimentamos de tudo. Se é bom, repetimos. Se não, vale a experiência.

De carro, barco ou avião, encaramos todas. Se o $$ fosse mais abundante, seria loucura total! 

Costumamos consultar vários outros blogs e sites quando estamos planejando uma nova aventura - nossos preferidos estão aí ao lado - e já utilizamos várias dicas deles. 

Em cada post vou tentar incluir tudo que for informação útil, com detalhes, pra facilitar a vida de quem quiser seguir nossos passos. Muita gente nos pergunta sobre as nossas viagens e nos pedem dicas, e eu sempre achava difícil passar as informações de maneira organizada. Esse blog vai facilitar tudo isso agora... Dicas e sugestões são super bem-vindas!

Vem com a gente!

Comentários